quarta-feira, 27 de maio de 2009

Same mistake

Música linda e pra minha tem um significado...

same mistake (tradução)
james blunt
Composição: James Blunt

Mesmos Erros

Vi o mundo revirando em meus lençóis
E, mais uma vez, não consigo dormir
Saio porta fora e subo a rua,
Olho as estrelas sob os meus pés
Relembro coisas certas que eu transformei em erradas
E aqui vou eu...

Olá, olá!Não há lugar onde eu não possa ir.
Minha mente está confusa mas meu coração está acabado. Consegue ver?
Perdi o rastro que me guiou, então assim continuo.

Ah, uh, uh, uh, uh, uh (3x)

Assim, enviei alguns homens à luta, e um voltou morto à noite,
dizendo que vira meu inimigo. Disse que parecia comigo.
Então tomei as mágoas e aqui vou eu.

Ah, uh, uh, uh, uh, uh (3x)

Não estou pedindo uma segunda chance,
Estou gritando com toda minha voz
Não me dê escolha, só me dê razão.
Se não eu vou cometer o mesmo erro outra vez.

Ah, uh, uh, uh, uh, uh

E talvez um dia nós nos encontremos
E talvez possamos conversar e não apenas falar
Não acredite nas promessas porque
Não há promessas que eu cumpra,
E minha culpa me inquieta
Assim aqui vou eu.

Ah, uh, uh, uh, uh, uh (3x)

Não estou pedindo uma segunda chance,
Estou gritando com toda minha voz
Não me dê escolha, só me dê razão.
Se não eu vou cometer o mesmo erro.
Não estou pedindo uma segunda chance,
Estou gritando com toda minha voz
Não me dê escolha, só me dê razão.
Se não eu vou cometer o mesmo erro outra vez.

Ah, uh, uh, uh, uh, uh (4x)
Enquanto me reviro em meus lençóis
Ah, uh, uh, uh, uh, uh
E mais uma vez não consigo dormir
Ah, uh, uh, uh, uh, uh

Saio porta fora e subo a rua

Ah, uh, uh, uh, uh, uh
Olho as estrelas
Ah, uh, uh, uh, uh, uh
Olho as estrelas, caindo
Ah, uh, uh, uh, uh, uh

E eu me pergunto, onde é que
Ah, uh, uh, uh, uh, uh
Eu errei?

Um comentário: