quinta-feira, 21 de maio de 2009

Profissão perigo

Como muitos já sabem eu sou professor. Ser professor é legal, eu me acho um professor super tranquilo, mas em dias de provas os alunos nunca consideram isso, sempre sou chamado de chato que estou na sala só pra ferrar, rsrsr cada coisa, já falei relaxaaaaaaa, sendo que a maioria tira nota boa, mesmo assim acha q sou chato e acha certo conversar na sala na hora da prova sentar de qualquer jeito e o professor tem que ficar calado se ele falar algo é um cara chato o inimigo número 1; se todos alunos soubessem o carinho que tenho por eles, iam ficar mais calmos... amo vcs alunos mas por favor relaxemmmmmmmm. Ninguém tirou nota a baixo de 7. EnTão pra que reclamar tanto que a prova tava dificil..

4 comentários:

  1. NOSSA EU ACHO Q VC TEM Q SER MAIS CARRASCO E NAO DAR MOLE PARA ALUNO NAO...

    DEIXA ESSA TURMA COMIGO UM DIA EU VOLTO PARA PORTO DOS GAUCHOS E COLOCO ELES NA LINHA!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amore!!!!!!!!
    Fiquei tão feliz que agora tenho como ter notícias suas!!! ADOREI!!!
    Sobre seu post... Sério, se alguém te acha chato é que esse é DOIDO!!!
    Bjoks da sua amiga que mais te ama!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi lindo, nao liga pra essa turma minha, eles sao malucos...kkkkkkkkkk
    Vc é um otimo professor, legal, simpatico, e muito especial, adoramos vc e sua aula, vou falar pra vc tbm, relaxaaaaaaaaaaaaa........
    Espero voltar a te ver, e que vc volte para nossa turma....
    Quem mais reclama é aqueles que nao prestam atenção na aula e depois fik com dificuldade, mas a vida é assim mesmo.
    Olha nao esqueçe de mim, quero fazer seu curso em julho heim....
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Prof° querido....
    Eu nunca disse que vc era chato não tá, muito pelo contrario sempre falo muito bem de vc.
    E as suas provas nem eram tão dificeis assim, eu ficava reclando só para fazer drama. rsrsrsr

    Mas falando sério adorei esse módulo, foi super legal. E adorei te conhecer, vc é o prof° mais dez que já tive ( só não conta isso para os outros profs para eles não ficarem com ciumes, rsrsrs). E espero que vc volte aq novamente.....
    Bjosssss.....Te adoroooooooo

    ResponderExcluir