quarta-feira, 13 de maio de 2009

Aiai, Caracas não consigo postar foto nesse meu pc safadinho, deixa isso pra lá. Estou pregado, pois, malhei demais hoje em uma pseudocacademia ainda bem que tudo é pscicológico. Falando sério gostaria de dizer isso pra quem estiver lendo a gente consegui tudo o que quiser sabia? Mais você pode pensar será que o Luiz Solino está conseguindo??... eu digo estou sim mais é um processo lento meu maior sonho é conhecer o mundo e já estou realizando. Siga em frente.

Um comentário:

  1. Nobre canalhar! Acho que estar em porto dos Gaúchos e como estar em Pelotas ou Campinas, so nao tem nada para fazer quem nao gosta de comer rosquinhas queimadas ou é claro que queima-las. Saudades de nossas baladas nos matagais e claro queimando e bebendo muitos vegetais

    ResponderExcluir