terça-feira, 18 de outubro de 2011

Senai-MT contrata professores com remuneração de até R$ 5.000


O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-MT) irá contratar técnicos e instrutores com remuneração de até R$ 5.000. Foram abertas 300 oportunidades de emprego para profissionais de diferentes níveis de escolaridade (nível médio, técnicos, graduados, especialistas e mestres), que poderão concorrer às vagas disponíveis em Cuiabá ou no interior do Estado. Para os interessados, as inscrições estão abertas até o fim deste mês (31 de outubro). O edital do processo seletivo está disponível no site fiemt.com.br, onde o candidato deverá cadastrar o currículo e poderá conferir as informações sobre cargos, salários, número de vagas, carga-horária de trabalho e pré-requisitos para participar.
"Recentemente lançamos a Faculdade deTecnologia Senai-Cuiabá e projetamos um crescimento de aproximadamente 40% na nossa atuação em Educação Profissional, já em 2012. Em função disso, abrimos estas oportunidades profissionais para que os investimentos em modernização estejam alinhados com a melhoria técnica do nosso quadro docente, e, consequentemente, constante melhoria da qualidade de ensino oferecida pelo Senai-MT. Com estas novas contratações, vamos praticamente triplicar o número de professores do quadro", destaca o diretor regional do Senai-MT, Gilberto Gomes de Figueiredo.
Além dos salários, os empregados do Senai-MT contam com benefícios como plano de saúde, plano odontológico, plano de previdência privada, seguro de vida em grupo e vale-transporte. Ao todo, as vagas estão distribuídas da seguinte forma: Cuiabá-Porto (51), Cuiabá-Distrito Industrial (26), Várzea Grande (43), Rondonópolis (41), Cáceres (15), Juína (15), Barra do Garças (12), Sinop (27), Colíder (03), Nova Mutum (02), Sorriso (02), Lucas do Rio Verde (01) e Alta Floresta (02). Neste processo seletivo estão disponíveis 240 oportunidades de emprego, mas há outras 60 em andamento, completando o número de 300 novos profissionais a serem contratados.
Para participar do processo seletivo, os candidatos deverão atender aos pré-requisitos para o perfil do cargo, principalmente no que diz respeito à escolaridade e conhecimento na função e atividades a serem realizadas. O concurso será composto por análise curricular, provas teóricas, avaliação psicológica e entrevista. As datas previstas para realização das avaliações são 03 e 04 de dezembro, sendo executadas em Cuiabá, Rondonópolis e Sinop. Os aprovados serão chamados por ordem de classificação no processo seletivo, e também poderão ser aproveitados para outras vagas com atividades semelhantes às quais eles se candidataram. A previsão de contratação é para fevereiro de 2012. Os interessados devem cadastrar o currículo no site fiemt.com.brMais informaç&otil de;es: (65) 3611-1624/1650.
Confira aqui a lista de cargos e vagas por município.
DESTAQUE SENAI EM JORNALISMO – Foi prorrogado para 24 de outubro o prazo de inscrição para o prêmio Destaque Senai em Jornalismo. Todas as informações sobre o concurso (tema, inscrição, categorias, premiação, regulamento, sugestões de pauta e galerias de fotos) podem ser obtidas no hotsite. Por meio do link, o profissional da imprensa ainda poderá acessar o Blog Pauta Quente. Jornalistas interessados em inscrever-se também podem entrar em contato com a assessoria de imprensa pelos números (65) 3611-1516 / 1541 e 1678.

2 comentários:

  1. Sou formado no curso tecnico em mecanica industrial,caldeira e NR3,pelo senai.
    Tenho vontade de ser instrutor pelo senai.

    ResponderExcluir
  2. osmar_sz77@hotmail.com

    ResponderExcluir