sexta-feira, 5 de junho de 2009

Vida

Em breve vai acontecer algo muito bom na minha vida. Aconteceu tanta coisa estranha (diferente de boas) esses dias. Perdi o vôo em Brasília tive que pagar uma fortuna no cartão de credito veio débitos indevidos no cartão propriamente dito, fiquei sem trabalhar esse mês, conseqüentemente não vou receber e sem falar de algumas outras coisas que não posso comentar porque envolve muita gente e tenho que preservar a imagem de algumas pessoas. O interessante é que estou tranqüilo não tenho medo do que pode vir e sei que vou resolver tudo, se fosse a outras épocas estava desesperado. Como eu fiquei assim? Lendo livros como eu já disse e resolvi fazer as coisas com calma que tudo dá certo. Se você ficar pensando que vai dá tudo errado, dá errado mesmo, não é superstição é simplesmente porque se cria um bloqueio e não corre atrás do que se quer.

2 comentários:

  1. Luiz admiro muito sua grande sabedoria diante do problemas nos quais voce está passando, que bom que voce tem paciencia para resolve-los, e mantem sempre o otimismos diante de tudo na vida, como já disse admiro muito você,e tenho muito orgulho de conhecer uma pessoa tão guerreira e forte assim como você.
    E tenho certeza que voce irá superar todos esses problemas que surgiram na sua vida. E se precisar de uma amiga conte sempre comigo para tudo que precisar......

    Fika com Deus.....

    Bjosss....muitas saudades.

    ResponderExcluir
  2. isso nao eh nada vc sabe muito bem disso. seus problemas neste mes nao eh nada sendo comparado com os problemas da menina afegã nao eh mesmo.

    saudades de vc amigo.

    ResponderExcluir