segunda-feira, 8 de junho de 2009

Eu

Aí que saco perdi o controle remoto da televisão. Antigamente nem existia controle, agora que tem eu adoro, kkk. Mudando de assunto; As pessoas têm visões diferentes sobre tudo, por exemplo, muitos acham que eu sou super liberal outros acham que sou maluco. Isto depende um pouco de como eu me comporto perante as pessoas. E eu sou muito flexível em relação a isso, se eu tiver com alguém extrovertido eu fico mais ainda, claro que depende um pouco do momento em que estou vivendo. Eu consigo falar besteira e ao mesmo tempo falar coisas sérias (por exemplo, política, geografia, história e etc.). Resumindo cada pessoa me ver de uma maneira. E como realmente sou? Sei lá......... só sei que sou diferente dos padrões... Mas pra quê tentar me conhecer? O quê eu penso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário