terça-feira, 11 de agosto de 2009

Prezado(a) Biólogo(a),

O MEC está realizando uma Consulta Pública em sua página para efetuar a mudança de nomes de diversos Cursos em diversas áreas. Ocorre que na ÁREA DE SAÚDE NÃO CONSTA Ciências Biológicas como Curso e sim como área. Sendo assim os biólogos estarão de fora dessa área se isso se concretizar. Detectamos (os Presidentes dos CRBios e a Diretoria do CFBio) o fato e imediatamente efetuamos o levantamento de todos os cursos da Biologia que estão inseridos na Área da Saúde e elaboramos um documento que já foi entregue ao MEC solicitando a correção.

Estamos solicitando a colaboração de todos (profissionais e estudantes) que entrem na página do MEC, no endereço a seguir: http://portal.mec.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=13812& e preencham o "Formulário de Avaliação" que solicita as contribuições, copiem os dados do arquivo em anexo e insiram no formulário.

Fizemos o documento com a urgência que o caso requer, pois o prazo que expirava no dia 05 foi dilatado para dia 15/08/09.

Solicito que repassem para o máximo de biólogos e estudantes possíveis para que preencham os dados no site do MEC e possamos mais uma vez corrigir essas distorções e possamos garantir mais uma vez nosso espaço profissional.

Estamos difundindo em todo o Brasil

Unidos vamos conseguir.



Obrigada.



Geni Cáuper

Presidente do CRBio-06

Nenhum comentário:

Postar um comentário