terça-feira, 10 de novembro de 2009

Uniban anula decisão e aceita aluna hostilizada de volta

Aluna havia sido expulsa por ir à aula com vestido curto.
Defesa de Geisy pretendia entrar na Justiça para ela voltar.

Três dias após decidir pela expulsão da estudante de turismo Geisy Arruda, de 20 anos, a Uniban recuou e resolveu aceitar que ela volte a frequentar a universidade.
Fonte: G1


Isto é preconceito contra a mulher. Na minha época de faculdade as mulheres iam com roupas muito mais ousadas e nunca aconteceu nada. É brincadeira isto. Em um país, onde políticos roubam dinheiro em nossa frente e ninguém fala nada. Corram atrás de políticos bem vestidos, com os ternos italianos, mais caro que meu carro. Estes que são os perigosos que se enfeitam de mocinhos com lindas gravatas para roubar um país que é rico, belo e com pessoas de todas as descendências. Se um destes políticos fossem vestidos ao trabalho com roupas "ousadas" talvez seriam hostizados por seu colegas. Agora se esse mesmo político tivesse desviado verba da saúde para beneficio próprio, seus colegas iriam defende-lo. Eu estou indignado. 
Ass: Luiz Antonio Solino

Um comentário:

  1. Solino, esse é o verdadeiro brasileiro. Se preocupa com coisinhas miúdas e nem sabe, por desinteresse, o que acontece de sódido, no país.

    Quanto à reação coletiva contra a mini-saia, é exemplo de insegurança. Muitos - os fracos - não têm coragem de ir contra a vontade manipulada da maioria e adere a quaisquer situações. Você já viu o filme A Onda? É o mesmo comportamento.

    Jurema Cappelletti

    ResponderExcluir