segunda-feira, 9 de novembro de 2009

MEC dará dez dias para a Uniban explicar expulsão de aluna Geisy Arruda foi desligada da universidade após episódio em que foi hostilizada por usar vestido curto

A Uniban (Universidade Bandeirante) vai ter dez dias úteis para dar explicações ao MEC (Ministério da Educação) sobre a expulsão da aluna de turismo Geisy Arruda, 20. Ela foi hostilizada por outros universitários após usar um vestido curto no dia 22 de outubro.


Meu comentário: 
Na minha opinião isto é puro preconceito, ainda mais em um país onde mulheres dançam semi nuas em programas de televisão. Nas praias usam os biquínis mais curtos do mundo, com as bundas de fora. Olhem em sua volta a roupa dela é super comum ainda mais que estamos localizados nos trópicos, aqui é muito quente. A universidade tem que educar e não reprimir. A expulsão só caracteriza um país que faz uma coisa e fala outra. Se você não consegue controlar seu impulsos ao ver pernas de fora, então você precisa de um médico. 


2 comentários:

  1. E no carnaval vão com as tetas ao léu e não só as tetas, mas também outras partes do corpo. Não posso crer que se expulse uma aluna por isso. Regras da universidade e a aluna não sabia? Terá sido a única? credo! isso já parece a arabia saudita. Só falta usar o chicote e o apredejamento. Se calhar ainda se poriam na fila da frente para o apedrejamento

    ResponderExcluir
  2. É verdade no carnaval é pior. Não era regras da Universidade. E a universidade não é religiosa. Isto deu muito repercussão aqui na mídia brasileira.

    ResponderExcluir