quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Alunos da UnB tiram a roupa em apoio à estudante da Uniban


Cerca de 100 alunos da Universidade de Brasília (UnB) ficaram nus ou seminus, nesta quarta-feira, durante uma manifestação de apoio a Geisy Arruda, a estudante de Turismo que chegou a ser expulsa da Universidade Bandeirante (Uniban), em São Bernardo do Campo (SP), por assistir aulas usando um vestido curto.

"Pela liberdade de expressão e o fim da opressão machista", diziam alguns cartazes usados no protesto dos estudantes da UnB.

Fonte: http://www.terra.com.br/

6 comentários:

  1. XIIIIIIIIIIIIIIIIII deve ter sido giro!

    ResponderExcluir
  2. E deu algum resultado??
    A aluna voltou?

    ResponderExcluir
  3. Luis
    Um açoriano é um habitante dos Açores. Um grupo de ilhas que fazem parte inegrante de PortugalE também na ilha Terceira (Açores )que está instalada a base militar das Lajes (base americana)É um arquipélago composta por 9 ilhas. Sao Miguel(capital Ponta delgada, terceira(capital Angra do heroismo), são jorge, corvo, flores, santa maria, faial. tem uma cor politca difeente da da ilha da madeira por isso o Alberto Joao jardim (albert johnny garden) que é o nosso presidente não gosta dos acorianos, como não gosta dos chineses, etc

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que grande lição de Geografia.
    Sabe Luís, é que a avogi só está aposentada hà poucos meses e ainda sente uma imensa necessidade de ensinar.
    Quanto à aluna, fiquei feliz de saber que o protesto deu resultados. Quando é assim vale a pena.

    ResponderExcluir
  5. Luís, eu já estive no Brasil. Há + de 20 anos. Estive 2 meses e fiquei em Catanduva (interior de São Paulo)nas fazendas de uns amigos. Conheci Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Campinas, São Paulo (fiquei hospedada num hotel em São Bernardo do Campo) e depois fui ao Rio de Janeiro (lindo).
    Tenho pena de não ter conhecido mais cidades. Mas acho o Brasil fantástico!

    ResponderExcluir
  6. Acho esse número "100 alunos" muito exagerado. Vi o protesto de perto e aí vai a minha crítica: Considero um paradoxo o fato de protestantes e pessoas tão preocupadas em fazer história (até mesmo auto-denominadas revolucionárias)ficarem com medo de mostras seus rostos durante um protesto! Quem dará ouvidos a um povo desconhecido?

    ResponderExcluir