quinta-feira, 26 de julho de 2012

Vagas para biólogo


Concurso Escola de Formação Complementar do Exército (02 vagas para Professor)

Foi publicado o edital do concurso público do Exército Brasileiro, o qual realizará a admissão de pessoal para o Curso de Formação de Oficiais do Quadro Complementar e do Serviço de Saúde.

Para concorrer, os interessados deverão atender alguns requisitos como: ser brasileiro nato; ter concluído com aproveitamento, em instituição de ensino superior, o curso de graduação em nível superior na área; possuir no máximo 36 anos de idade; estar em dia com suas obrigações perante o Serviço Militar e a Justiça Eleitoral; ter no mínimo 1,60 metros de altura se do sexo masculino ou 1,55 metros se do sexo feminino; e possuir aptidão física e idoneidade moral que o recomendem ao ingresso na carreira de oficial do Exército Brasileiro e, ainda, não exercer ou não ter exercido atividades prejudiciais ou perigosas à Segurança Nacional.

Existem 02 vagas em aberto para o cargo Professor de Biologia. O local de atuação é em Salvador (BA). No edital não é especificado a remuneração.

Os candidatos poderão preencher a ficha de inscrição no período de 23 de julho a 13 de agosto de 2012, através do endereço eletrônico www.esfcex.ensino.eb.br/esfcex .

O concurso é formado pelas seguintes etapas: prova escrita, inspeção de saúde e exame de aptidão física.

O edital de convocação contendo as datas, locais e horários de aplicação das provas, será divulgado após o encerramento das inscrições.

Mais informações:
http://goo.gl/Bbjav

Link retirado do site http://bionarede.blogspot.com.br/2012/07/concurso-escola-de-formacao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário