quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Denúncia: Zoomtech e Mitsuca

Eu deixei minha câmera digital a mais de um mês na autorizada da Mitsuca com o nome de zoomtech (Fica em Cuiabá-MT). Quando eu fui receber a Sta Célia disse que eu tinha que pagar 90,00 reais, eu perguntei do que esse valor era referente? Ela me disse que não sabia dizer. Eu achei estranho isso. Então mandei um email direto para a Mitsuca brasileira falando do meu caso. Email: luiz: Bom dia,

A minha câmera digital teve um problema como estava na garantia eu procurei a autorizada aqui em Cuiabá (Zomm Tech). Eles me informaram que iriam mandar para São Paulo. Quando a maquina chegou me disseram que eu tinha q pagar 90,00 reais e que a Mitsuca não informou o motivo dessa cobrança. Isso procede? e Por que cobraram isso se estava na garantia?

Um abraço

Resposta Ana Cluadia (Mitsuca): Boa tarde Sr. Luiz, fui informada pela Assistência Técnica Zoomtech através da Srta Célia que ocorreu um erro na cobrança do conserto de seu equipamento devido á possuir duas câmeras dado entrada para conserto junto aos mesmos, onde os mesmo estarão entrando em contato para retornar o valor cobrado indevidamente.

Segundo email luiz: Muito obrigado pela atenção Ana Claudia. Na minha opinião não parece que foi um erro pois ela deixou bem claro que isso era comum da Mitsuca cobrar esses valores e me disse mais que a Mitsuca não informavam o motivo da cobrança. Parece que a Srta Célia que representa a Zommtech, está agindo de má fé ou a Mitsuca. Eu liguei lá pra falar com a Célia e ela não pediu desculpa, e não pareceu muito receptora. E disse que se enganou e disse que valor não era 90,00 reais e sim 30,00 reais e ia me devolver 60,00 é isso mesmo Ana? Eu não me importo em pagar o valor cobrado só quero saber esse valor é referente a quê? Ela me disse que a maquina foi mandada pra São Paulo pq ela nao fazia esse serviço. Porque o recibo não venho com o carimbo de São Paulo?. Eu só fui nessa assitencia pq vcs me indicaram na próxima vez eu mando direto pra São Paulo, basta vcs me falarem o endereço. Mais uma vez obrigado.

Resposta Ana Claudia: Olá Sr. Luiz !
A Mitsuca agradece a sua preferência pelos nossos produtos.

Bom dia Sr. Luiz, os equipamentos fora de garantia são gerados orçamentos e informados á Assistência ocorrendo qualquer dúvida os mesmos entram em contato para mais informações, o conserto do equipamento do Senhor ocorreu somente devido à tampa de pilha estar danificada gerando o valor de R$30,00 para troca da mesma, o valor cobrado á mais pela Assistência realmente foi algum engano ocorrido na mesma, pois a Mitsuca não cobrou o valor pago anteriormente. Pesso desculpas pelos transtornos ocasionados as informações passadas serão transmitidas aos responsáveis pelas Assistências Técnicas Autorizadas para assim tomar as devidas providencias.


Desconfia galera!!! Cuidado infelizmente muita gente só quer passar a perna na gente. Alguém ta errado ai e não sou eu!!!

Um comentário:

  1. nossa agora fiquei com receio em levar minha cãmera .ela caiu e não aparece mais as fotos meio que abriu um pouco a lateral dá pra ver a luz dentro da cãmera.espero encontrar outra autorizada. t++++++ rose.

    ResponderExcluir