sábado, 5 de novembro de 2011

Fórum de Responsabilidade Social terá palestra de Mario Sergio Cortella
Redação 24 Horas News


Responsabilidade Social é coisa séria. Este será o tema da palestra que o Doutor em Educação pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), Mario Sergio Cortella, irá ministrar no VI Fórum de Responsabilidade Social do Programa de Ação Social da Unimed Cuiabá (PróUnim). O evento ocorrerá no dia 16 de novembro, às 19 horas, no Buffet Leila Malouf, em Cuiabá.
Professor do Departamento de Teologia e Ciências da Religião e da Pós-Graduação em Educação da PUC-SP, o palestrante é autor de diversos livros, entre eles: “Qual é a sua obra?”, “Não espere pelo Epitáfio” e “Não nascemos prontos!”, publicados pela editora Vozes. Também escreveu “Sobre a Esperança: Diálogo, com Frei Betto”, pela editora Papirus; “O Que a Vida Me Ensinou: Viver em Paz para Morrer em Paz”, publicado pelas editoras Saraiva e Versar.
Mario Sergio Cortella também fez parte do Conselho Técnico Científico Educação Básica da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes/MEC) (2008/2010). Possui experiência na área de Educação, com ênfase em Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: educação libertadora, ética, multiculturalidade, antropologia filosófica, epistemologia e currículo.
Inscrições gratuitas - O objetivo do VI Fórum é provocar a reflexão de assuntos relacionados à promoção e construção de uma sociedade mais justa. Na última edição, em 2010, o evento destacou a responsabilidade socioambiental nas empresas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (65) 3612 3316 ou pelo e-mail prounim@unimedcuiaba.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário